sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Locamos para festas - Chácara Nicole

Piscina decorada com balões e com o nome do aniversariante. E mesas e cadeiras para o lado de fora nun dia de sol .



Decoração com mesas de vidro e luzes ao chão pra realçar a decoração.
Decoração com mesas de vidro e luzes ao chão pra realçar a decoração.
Essa festa foi tudo a luz de velas, tudo foi iluminado apenas por velas, até msmo a piscina.
Salão de casamento com decoração e girasol e base de madeira e um lindo tapete bege pra findar.
Essa decoração são colunas de vidro com flores nas pontas, ao chão temos um tapete vermelho e velas.
Essa é uma outra decoração de casamento muito estilosa também. E a baixo temos a piscina decorada de um casal recem-casado .

59 comentários:

  1. amei vou me casar e estou procurando uma chacara e minha tia falou da nicole ela fez a festa da minha prima de 15 anos nessa chacara e o meu sogro sebastiao fez o casamento da cunhada dele rosario nessa chacara tbm.....

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    quanto fica o aluguel da Chácara para o mês de Maio ou Junho do ano que vem (2012).
    Se possível me responda pelo e-mail: mattecars@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. algum mapa de como chegar? não encontrei este endereço no mapa...

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde

    gostaria de saber o valor do aluguel para festa de casamento, uma coisa muito simples. a data ainda não esta fechada.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de um orçamento para um casamento que será realizado no dia 19/10/2013 período da noite com 200 convidados. Vocês tem buffet próprio ou indicam algum?
    Desde já agradeço

    Daiana Leal
    daiana_leal88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá vou me casar no dia 05/10/2013 ao entardecer da noite, com aproximadamente 250 convidados, assim, gostaria de saber o valor(orçamento) da Chácara Nicole . Obrigada!

    Carollyne
    bispo.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de maiores informação para locação ed1000sons@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de fazer um orçamento para festa de 15 anos e saber quais os serviços que vocês oferecem mais. Meu nome é Tamires e meu e-mail é tcorreia2010@hotmail.com, ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  9. nossa um site deve nivel sem mapa da localização .... aguem ajuda .... pelo amor em .....

    ResponderExcluir
  10. Preciso urgente do mapa de localização...

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Preciso de maiores informação para locação
    samuel_amaral.ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá vou me casar porem não tenho a data ainda, tenho um numero aproximado de 250 convidados, assim, gostaria de saber o valor(orçamento) da Chácara Nicole . Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de orçamento para casamento dia 06/12/2014...aguardo resposta no meu email..
    nodopingsuplementos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o orçamento para data 30/08/2014..
    Email. Milejorge.jr@gmail.com
    Desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostaria de saber qual o valor do aluguel para uma festa de aniversário a ser realizada no dia 04/04/2015, assim como, se vcs trabalham com buffet... qual o valor pra 100 pessoas?

    Fico no aguardo de uma resposta.
    Att,
    Eliana
    elianadoles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,

    Gostaria de saber mais informações sobre o valor da locação do espaço para realização de cerimonia de casamento para abril/maio de 2015.

    E-mail: mrsmancini90@gmail.com

    Fico no aguardo.


    Att,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    gostaria de saber informações sobre valores para casamento que será realizado em março 2016.
    E-mail: daniflor13@yahoo.com.br

    Agradeço desde já a atenção.

    Att,
    Daniela Esquivel.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, gostaria de saber o valor do espaço para uma festa de noivado em 17/01/2015, para 90 pessoas.

    Email: kelyregi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Valor do aluguel para casamento em 18/04/15 - mais de 450 convidados. e-mail: Sarah_a.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,

    Gostaria de saber mais informações sobre o valor da locação do espaço para realização de cerimonia de casamento para março de 2015.

    E-mail: airamelo95@gmail.com ou brunodandrea1988@gmail.com

    Fico no aguardo.


    Att,
    Aira Melo

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, gostaria de saber o valor do buffet completo e o salao, casamento para 200 pessoas.
    Aguardo
    Email:letycya1203@gmail.com
    Att,
    Leticia

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. O Ultimo final de semana de setembro!
    Desculpa, esqueci de colocar o dia

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite!
    Gostaria de saber a disponibilidade para locação no ultimo final de semana do mês de setembro, uma festa para mais ou menos 200 pessoas, aguardo contato com valores!!!
    Obrigada!!!
    kate,miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde.

    Gostaria de saber o valor para locação do espaço,pois ja tenho buffet contratado. O evento é no ano que vem, em Setembro, para 250 pessoas.
    Poderia me enviar por e-mails os valores?
    Thgo.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá boa tarde.

    Gostaria de saber o valor para locação do espaço para a cerimônia, sem buffet ou festa
    O evento é no ano que vem, 28/06/2015, para 250 pessoas.
    Poderia me enviar por e-mails os valores?
    juliana.geografia.historia@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!! gostaria de saber o valor do serviço completo e quanto seria a vulso, quero saber também se tem como realizar a cerimonia ao ar livre, seria em media 280 pessoas e será em 2016, se possível responder no email: joelcio.rodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. gostaria de orçamento para festa de casamento a ser realizada em abril ou maio de 2016, para 250 pessoas. email: aactdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,

    Vou me casar em abril de 2017, gostaria de um orçamento para 200 convidados.
    Email: andre_montes23@hotmail.com e laissa.ssg@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Bom tarde
    gostaria de saber informações sobre valores para casamento que será realizado em maio de 2015 200 pessoas

    entra em contato pelo e-mail arcondicionado.leo@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá eu gostaria de saber orçamento para um aniversário mês que vem com 100 pessoas, entrar em contato o mais rápido possível
    email: bruna.carolbrito@hotmail.com
    telefone: 46668644 ou 981295241 falar com Bruna

    ResponderExcluir
  34. Olá, a locação será para 350 pessoas.
    Se não houver vaga para essa data 21/11/2015...me indiquem uma data.
    Obrigado Simone de Paula

    ResponderExcluir
  35. Olá... meu nome é Simone Paula e gostaria de locar os trabalhos da Chacara Nicole para o dia 21/11/2015 pela manhã a partir das 11:00 da manhã.
    Gostaria de tudo incluso...cerimônia, decoração, buffet, som e uso de piscina, ou seja tudo incluso.
    Será para aproximadamente 300 pessoas incluindo crianças...aguadro o contato de vcs via email: sipaula782hotmail.com
    Telefones de contato: 5851-39-30 res
    1196941-38-41 oi
    1195134-15-62 tim

    ResponderExcluir
  36. olá meu nome é Regianne não estou conseguindo contato com vocês pode por gentileza me passar uma cotaçaõ para 200 pessoas e gostaria de saber também se vocês locam somente o espaço com um buffet de minha preferencia e disponibilizam de cozinha e etec.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, ja visitei a chacara mas ficaram de me dar o orçamento. Para o dia 1 de maio de 2017, 300 pessoas. com os serviços: Com buffet e sem buffet, cadeiras de madeira para cerimonia no local, com decoração e sem decoração, sem a piscina e DJ. meu email é cleber.cvgoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de maiores informações para locação.
    nicaele.paula@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola gostaria de mais informações sobre locação para casamento...
    josianne.s96@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Por favor me enviem o orçamento para casamento sem buffet emanuelleasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Por favor me enviem o orçamento para casamento sem buffet emanuelleasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, Gostei bastante do espaço e gostaria de um orçamento !
    Data: 23/09/2017
    Casamento para 250 pessoas, noturno com cerimonia e recepção no local ..

    thaamorim.santos@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Ola gostaria de um orçamento para festa de 15 anos competa para 200 pessoas CristianeFogaca25@ gmail. com

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Gostei bastante do espaço e gostaria de um orçamento !
    Data: 03/09/2016 (Data não confirmada)
    Casamento para 200 pessoas, noturno e recepção no local ..
    Email: Wanderley.alisson.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, Gostei bastante do espaço e gostaria de um orçamento !
    Data: 29/07/2017
    Casamento para 400 pessoas, noturno com cerimonia e recepção no local ..

    thamires.suzart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá gostaria de um orçamento para 200 pessoas para março de 2018.
    danisantana244@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, gostaria de um orçamento para 180 pessoas para outubro de 2017. Ariane.r.sousa@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite sou amiga da elaine caetano me endicou sus chacara nicole quería saber quanto é a diaria

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá gostaria de orçamento para um final de semana 09/2018

    ResponderExcluir
  51. Joga o endereço lá de cima no Google Maps com o endereço da Sua casa e vai lá. R. Gumercindo Antonio Mathias, Itapecerica da Serra - SP, 06855-125
    Pelo que me falaram o senhor que aluga a chacara é bem simpático, mas não possui acesso ao site e nem ao facebook. Que fez o mesmo foram pessoas que adoraram o local e querem ajudar a divulgar ;)

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de um orçamento para novembro um dia inteiro aguardo

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde!
    Queria saber quanto é a diária, eu casei nesta chácara a 22 anos.
    Fiquei feliz em acha vcs aqui.
    Obrigado
    Ivan Dias da Silva

    ResponderExcluir
  54. Ola...vou casar minha filha e gostaria de saber precos e condicoes por favor.

    O casamento sera em 11\2020

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de um orçamento casamento em setembro 2020 sem bufê

    ResponderExcluir
  56. Oi TD bem?
    Gostaria de saber quanto fica um final de semana, só o sitio, decoração e buffet por minha conta. Para Abril Casamento no sábado e domingo almoço para os padrinhos.

    ResponderExcluir