sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotos da Chácara Nicole






























35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e bonita mais gostaria que as fotos fossem mais legivél assim facilita a visùalização . e coloque mais fotos tambèm . muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oiii bem vindo ao mundo do blog..No meu blog estou falando de vocês...E ate dia 27/08 hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão de parabéns....fui em um casamento e adorei tudo,decoração,bife e atendimento..muito bom,,quero fazer a festa de 15 anos da minha filha com vcs....parabens..

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Por favor, postem mais fotos e com tamanho maior.

    Obrigado

    André Melges

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e Karina ,ja conheço a chacara acho maravilhosa,entao vou me casar no meio do ano que vem porem ja estou correndo a tras ,pois passa super rapito gostaria muito de saber o valor do aluguel com buffet e decoracao, se for pocivel manter contato por e-mail estou muito intereçada. e-mail: nina@calixto@bol.com.br.
    desde ja agradeço um bom dia e experarei anciosamente por um retorno.

    ResponderExcluir
  7. perdao o e-mail e : nina.calixto@bol.com.br
    esperarei anciosa por um retorno.

    obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Meu nome é Hélia, tb conheço a Chacará, pois me casei em 10 de dezembro de 2011....e foi lindo!!!! Todos os meus convidados adoraram e elogiaram...Tenho a certeza de quem for fazer a cerimônia ou somente a festa não ira se arrepende...rsrs
    Hélia & Dudu

    ResponderExcluir
  9. Tentei entrar em contato com vocês poderiam retornar no meu email para maiores informações. cleo_de_almeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola Boa Noite meu nome é Jessica, ja ouvi falar muito bem da chacara, por esse motivo gostaria de saber o valor do aluguel da chacara pois irei me casar no meio do ano que vem porem ja estou correndo a tras, pois passa super rapito gostaria muito de saber o valor do aluguel com buffet e decoracao, e tambem o valor avulso somente do Aluguel do local se for possivel manter contato por e-mail estou muito interessada.
    Meu email é: jessicadaianebarros@hotmail.com, desde ja muito agradecida ficarei no aguardo de um retorno.

    ResponderExcluir
  11. adorei essa chacara pois dia 22/3/2013 estarei fazendo o segundo show la sou o cantor Roger Singer contato cel:972330600 chacara Nicole show de bola

    ResponderExcluir
  12. meu contato ROGER SINGER cel:[vivo]972330600

    ResponderExcluir
  13. Estou interessada em realizar meu casamento na Chácara, por favor vocês possuem algum e-mail para contato? Ouvi falar muito bem do local, gostaria de informações de local, buffet, decoração, som...Obrigada...

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando alugar porém não localizai um numero para contato...Por favor, me enviem um E-mail com os contatos do local para: marciagherth@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Ola,meu nome é Jussara.Vou me casar no meio do ano que vem,e ja estou a procura do local pnde realizarei a minha festa,ja fui em um casamento ai e simplesmente amei o lugar,enfim pretendo realizar uma festa para 100 convidados,e gostaria que vocês me dessem uma base do valor do aluguel,buffet,decoração,ficarei imensamente agradecida,e entrarei em contato pessoalmente,deixo o meu email para que se possivel entre,m em contato comigo,estarei aguardando ansiosa.

    Saragomesb@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. boa tarde meu nome é Solange Cardoso,vou me casar no começo de 2015 e estou a procura do local para realizar a festa do casamento que será com 100 convidados,gostaria que v6 me informasse o valor, uma base ja incluso buffet,som,decoração...
    Deixarei meu email para contato Sol_cardososilva@hotmail.com..
    estarei aguardando contato
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Gostaria de fazer orçamento para casamento no dia 10/10/2015 para 150 pessoas.
    Obrigada!
    regiane.alvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, me passem um orçamento da locação do espaço
    gabi19g@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    Me chamo Sonia Oliveira. Vou me casa ano que vem e estou a procura de um salão. Por gentileza me enviem orçamento com buffet e tudo incluso e orçamento so do aluguel do salao também no email sonia.o91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa dia!
    Gostaria de fazer orçamento para casamento no dia 07/11/2015 para 200 pessoas. Somente a festa no local.
    Obrigada!
    n_cassia2008@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. boa tarde
    gostaria de fazer um orçamento para casamento no dia 23/05/2015 pra 120 pessoas
    incluindo a cerimonia
    obrigada e aguando resposta

    ResponderExcluir
  23. Ola gostaria de fazer um orçamento para casamento com 200 pessoas para o sia 28/11/2015.meu email é Sheila_MB_@hotmail.com
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  24. Ola gostaria de um orçamento para casamento com 200 pessoas para 28/11/2015. Meu email é Sheila_MB_@hotmail.com
    No aguardo!

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite!
    Gostaria de um orçamento e disponibilidade para aniversário de criança com 200 pessoas para 15 ou 16/08/2015 . Meu email é chris.campos@terra.com.br
    Atenciosamente
    Christiane

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de um orçamento.
    nicaele.paula@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Eu estou pesquisando um local para realizar meu casamento no dia 01.10.16! Por gentileza, seu espaço comporta de 200 a 250 convidados em local coberto ? E quanto fica somente a locação do espaço? Por um acaso, vocês têm quartos para acampamento de alguns hóspedes ? No aguardo de uma resposta o quanto antes! Obrigada !

    ResponderExcluir
  28. Boa noite soy amiga da Elaine caetano me endicou vc quería saber a diaria

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá por favor gostaria de um orçamento para um casamento em Dezembro de 2018 para 250 pessoas.
    isabelconto@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!
    Gostaria de saber o valor do aluguel da casa de festas e o buffet para 50 pessoas, no sábado à noite!fernandafst@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Vcs podem entrar em contato pra informações sobre aluguel da chácara...preços e condições...obrigado
    sarinhaguido03@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá boa tarde, gostaria de saber como marcar pra fazer uma visita à chacara.
    Meu email. Paulamendesde.jesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Entrar em contato ppr favor para um orçamento

    ResponderExcluir